
tô adorando esse negócio de blog. eh uma coisa tããõ meus 12 anos, sabe.
hoje eu tô um saco, mais do que o normal. meu cartão não virou :~caraaaaalho, isso estraga o dia de qualquer criatura amante de uma maxibolsa verde com detalhes em bronze. DROOOOOOOOGA.
vontaaaaade de dançar até o amanhecerr.. ela está suada, pronta pra se derreteeeeeeer.
cara, chamem um analista. eu tô com raiva de novo. qual é o meu problema, afinal?
acho que é a soja. eu me irrito muito com esse negócio de soja. quer dizer, hoje em dia tudo é soja, à base de soja.
pra mim, tem treta na parada ¬¬ ahoioahsoiahosihaa d:
séério, vai ver que houve uma superprodução de soja em escala mundial, aí os caras fizeram mais ou menos aquilo que o império fez quando houve a superprodução do café: compraram tudo. só que ao invés de eles queimarem, como o império fez, eles inventaram uma baboseira de que a soja faz bem pra saúde e aqui estamos nós. até o meu suco de caixinha tem soja! o meu leite, o meu biscoito :~
e eu nao acho mais nada sem soja, parece que a soja vai dominar o mundo!
até carne existe de soja! e olha, na minha concepção, carne implica em animal morto. como pode existir, então, carne de soja? o mundo tá perdido.será que a soja eh um alienígena que usa seus superpoderes intergaláticos pra manipular a cabeça dos nossos chefes de estado e dominar o mundo? será que a soja é um alucinógeno que deixa todo mundo sedento de mais soja, fazendo assim um ciclo vicioso? ou será que o lula tá dando uma de esperto de novo e lucrando milhõõões soh pra compensar a porra da baixa estima decorrente da falta de dedo?
foda-se, tô nem ligando. entrei em protesto contra a soja.
vou me encher de big mac com coca-cola hoje de tardeee, comida que faz maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal mesmo, e tô pouco me fodendo.
aliás, obrigada pelas 11 horas. eu sei que isso não vai ser lido, mas obrigada mesmo assim. e eu não esqueci do monossílabo.