我的唯一的上瘾将要是困难的

我的唯一的上瘾将要是困难的

quarta-feira, 20 de junho de 2007

a injustiça do cosmo x incoerência do sistema educacional (parte 2)

eu passo uma semana sem postar e, do nada, posto 2 vezes no mesmo dia. e ainda são 12:12. não conte com menos do que 5 postagens today..

eu disse que hoje tudo ia dar errado, nãão disse? tudo começou no final do meu post anterior, quando eu disse que o pão de queijo tava pronto. pois eh, ele tava. pronto e QUEIMADO. isso mesmo, todo em cinzas..
meu organismo me avisou pra não ir pra aula. posso até interpretar agora os sinais que ele me deu. creio que foi mais ou menos assim 'anyelle, vc não dormiu nada essa noite.. deita mais um pouquinho. liga pro alex e diz q vc nao vao à aula.'
mas nãããããão! eu tive que dar uma de aluna responsável e cumpridora dos meus deveres! dizem que é fácil manipular gente decente. eu não devo ser decente, então, pq nem eu mesma consigo me manipular. bem que meu cerébro tentou me coagir, me arrastar de volta pra cama e me dar sonhos lindos, ao invés da realidade cruel e filha da puta que eu testemunhei hoje.. mas pelo jeito, pau que nasce torto não indireita mesmo.

tá, chegando na aula, tchan tchan tchan tchan: não fiz nada. é, isso mesmo. fiquei sentada numa cadeira lendo agatha christie. processo criativo sobre mescrai e todo mundo fazendo trabalho de desenho técnico. e eu não consegui fazer nenhum dos dois..
sabe pq? pq eu descobri algumas coisas.. coisas bem fodas. putaria mesmo.
é impressionante como a gente consegue ser cega às vezes. cega mesmo, não tô exagerando. eu tenho um amigo, o digo, que sempre me diz que defeitos a gente conserta, mas qualidades não dá pra imputar na pessoa. eu até concordo, mas e quando o defeito se sobrepõe à qualidade?
eu detesto falar sobre a minha vida particular nesses termos, num ângulo meio vítima. detesto vítima e quem é 'wanna be', mas tô me sentindo exatamente assim.
fdc, eu que vivo me vangloriando da minha inteligência, não percebi uma coisa ÓBVIA. óbvia mesmo, patente. e o pior é que já não sei mais o que pensar..
eu queria dormir por um bom tempo e acordar com uma solução. mas não dá pra dormir. tenho dois trabalhos só pra essa semana, sem contar com os trabalhos de conclusão de semestre e disciplina. e ainda tenho que ir no mercado. e a minha tesoura, que eu ia usar em ambos trabalhos, sumiu. exemplo típico de maldade inata do ser inanimado aliado à falta de sorte.
hoje tô me sentindo a última das mortais.
por isso, agora vou almoçar. tenha certeza que a comida estará queimada ou sem gosto. e depois, no mercado, as mangas estarão podres e as pizzas de caixa vão estar fora do prazo de validade. hoje é conspiração.
salve-se quem puder! de megalomaníaca, tô passando à esquizofrênica.

tchau, pessoas. me desejem sorte (ledo engano).