esse post foi mais do que idealizado. compilei idéias, fiz análises, até ensaiei durante o banho, mas não consegui criar nada muito chocante. pelo menos nada tão chocante quanto o dia de hoje.
sabe quando todo o seu julgamento sobre alguém é invalidado? quero dizer, toda a idéia que você tinha de uma pessoa é um mero devaneio, e nada, eu repito, nada do que você realmente imaginava corresponde ao real, ao que ela é de fato..
agora eu sei como é. agora eu aprendi que aquele ditadinho clichê 'NUNCA DIGA NUNCA' é mais do que verdadeiro.
ou talvez eu que seja mimada demais, exagerada. a vida me ensinou a ser assim, pra me machucar menos. e agora, eu tô caindo no abismo das suposições, imaginando o que, de fato, deveria ter feito.
sabe, talvez essa escolha não coubesse a mim. tem vezes em que a gente simplesmente já não tem pra onde correr, e eu tô assim agora. sei que o alguém a quem me refiro não vai ler esse post, e é por isso que consigo ser tão sincera. é engraçado você deixar mensagenzinhas pra pessoa se tocar, mas não consigo me imaginar usando esse tipo de artifício. acho provinciano. eu quero mais eh que essa raiva entre pela janela, quero sentir a dor dessa madrugada como se fosse um presente. pra depois poder levar comigo a certeza de que eu fiz o que pude, e foi até demais, se levarmos em consideração as atuais circunstâncias..
ai, anyelle, você nunca entendeu nada. sempre agindo como se fosse a dona da verdade, a detentora de conhecimentos improváveis, mas o que te falta é justamente o que você pensa que te sobra: conhecimento. se você fosse tão boa assim, saberia lidar com isso sem sofrer, sem tentar entender, sem chorar por impotência. se a tua ignorância é o maior trunfo, não sei porque é tão importante saber de tudo. você simplesmente não sabe, e vai ser assim enquanto estiver em terreno desconhecido, apaixonada por alguém que sabe que te tem nas mãos.. CRESCE, ANYELLE!
seja lá o que você leu sobre o amor, tenho certeza de que não tem nada a ver com a realidade. amar é muito mais do que receber presentes, fazer declarações e dar beijos apaixonados.. se você soubesse o que é isso.. entender e aceitar alguém.. e chorar por suas derrotas, comemorar suas vitórias, apoiar nos momentos difíceis e resgatar a pessoa do fundo do poço.. estender a mão, sempre, sempre.. e proteger, ser protegida, sentir medo em dobro, correr riscos, amar é tanta coisa que vai além da minha capacidade de expressão. e o que você leu, não te fez entender que ninguém ama igual, e que muita gente não consegue amar. anyelle, acorda.
você nunca vai poder fazer isso por ele, ele tá longe. você não vai sentir o cheiro dele, ver o jeito que os olhos dele formam ruguinhas quando ele ri.. e nem vai abraçar ele quando estiver carente, e nem passar tardes vendo filmes ou coisas que casais fazem. vocês não são um casal, lelly.. vocês não são nada, e nem a tua incrível vontade de mudar as coisas vai fazer diferença. então aceita e para de lutar contra o imutável, seja esperta, como vc mesma vive dizendo que é.
para com baboseiras sentimentais. você é sempre tão engraçada, sarcástica, pra quê ser um poço de sentimentalismo quando dá pra ser simplesmente inteligente e incisiva?
cai na real. se ele sentisse metade disso que você sente, daria até pra pensar no assunto. mas o que ele tem feito pra mostrar o quanto se importa com você? NADA. e vc é boa demais pra se contentar com migalhas.