resolvi escrever agora, enquanto ainda tô morrendo de ódio. sou muito bestinha, sei que daqui a pouco vai passar a raiva e vai estar tudo bem.
então resolvi desejar todo o mal pra essa pessoa agora. nem que depois passe, sei que o ódio desse momento vai ser suficiente pro sofrimento de uma vida inteira.
e eu sei do que tô falando. sei do poder das palavras, da reação, essas coisas. e quer saber? não me arrependo de nada.
eu queria remoer, manter cada cicatriz aberta, em exposição, e esfregar na cara, humilhar, sacanear, foder com tudo. eu quero matar. quero que ela morra, e que eu seja a assassina. eu não daria pra ninguém esse prazer, prazer que eu fiz por merecer.
como pode alguém tão pequeno sentir tanta raiva? eu nem me reconheço nessas horas.. que vontade terrível de matar :~
até meus ossos doem, parece que nunca tem fim, essa ânsia assassina, esses maus pensamentos. eu não sou assim! mas agora, eu abriria mão da minha vida e da minha liberdade, só pra dar fim em uma pessoa. eu a faria sofrer, tiraria tudo dela, praticaria todos os tipos de tortura existentes, e ainda assim, nada seria suficiente. nem a morte seria o bastante. eu tô com ódio demais pra me contentar com isso.. eu quero dor. que ela sinta mais dor que eu, se for possível.
é engraçado que com essa inteligência toda, eu não consiga manter o auto-controle. não pensei que fosse possível, entende? eu não sentia tanta raiva à mais de um ano. mas agora voltou ainda pior, e não vou sossegar enquanto não vingar cada lágrima que derramei, cada crise de gastrite que tive.. cada preocupação.
agora tá passando um pouco.. eu sabia que ia passar. sou uma otária mesmo, nunca consigo concretizar meus planos de vingança. sempre esqueço, sempre. dizem que a maior vingança é ser feliz, mas não tenho muita certeza se conseguirei ser feliz denovo. apesar de não mover um dedo pra destruir a pessoa, vou esperar. é a lei do retorno..
sabe, eu posso parecer meiga, calma, passiva, mas não sou. eu sou dez vezes pior do que aqueles bandidinhos de esquina, justamente porque não aparento ser. ninguém me manipula, ninguém me controla. OQ VC TAVA PENSANDO? que chantagenzinha emocional barata ia funcionar comigo? COMIGO? haha, eu ODEIO vc. odeio. não importa se é da família, eu te desejo tanto mal, mas tanto mal, que meu pai me internaria numa clínica psiquiátrica se soubesse. e vc vai se dar mal, escreve oq tô falando. se não for pelas minhas mãos, o destino se encarrega.
e quando eu abrir o meu jornal de domingo e ler a notícia do seu desenfortúnio, vou voltar pra cama e dormir melhor ainda. 'um a menos'.