
então, lendo algumas coisinhas antigas, lembrei de comentar com vocês uma coisa!
EU VOU PUBLICAR UM LIVRO!
quer dizer, não apenas eu. eu e o john, é uma parceria. o título é 'Difícil ser Difícil', e é uma compilação das nossas maiores putarias, nóias, questões existenciais e etc. vai ficar o mááááximo, comprem mesmo! :D
à seguir, as críticas que criamos e que serão publicadas no NY times e Folha de São Paulo, respectivamente. a primeira foi escrita pelo john e a segunda por mim x)
enjoy!
"A dona da grife sucessora ao império Valentino agora mostra os seus dotes artísticos nas folhas de um excelente exemplar de 400 exatas páginas. Junto com o cardiologista John Alberto(seu melhor amigo) Anyelle, conta sobre sua vida em uma abordagem para que o leitor se sinta fazendo parte da mesma e possa levar consigo essa lição de vida" The new York Times, ago, 23. 2023
"Em uma profusão de cores brilhantes, frases eletrizantes e diálogos inigualáveis, Difícil ser Difícil pode ser considerado o melhor livro da atualidade. De cunho auto-biográfico, é narrado e protagonizado por seus autores: O famoso cardiologisa John Alberto e a it girl! do Brasil, Anyelle Camilotto. A cumplicidade da amizade de infância, ao que parece, é um dos pontos chaves para o sucesso do livro, já que apenas bons amigos conseguiriam tanta química na arte de escrever conjuntamente. Enfim, Difícil ser Difícil é um livro sagaz, irônico, visionário e, acima de tudo, elegante, que prende o leitor da primeira à última página, com o dinamismo e sarcasmo característicos destas duas grandes personalidades de nosso país, agora imortalizadas nestas incríveis 400 folhas de papel. IMPERDÍVEL!" (folha de são paulo, novembro - 2023)
deu pra sacar que vai ser bom, né? x)
então vão economizando o dinheiro, que em 2023 vai ser lançada a nova bíblia das pessoas transviadas o/
é isso, gente!
hoje tô meio aérea, vou privar vocês dessas viagens, que não dão em nada.
aah, a foto do post é do john com sua tatuagem recém-adquirada, a frase é: the beauty of grace is that it makes life not fair.
se foi mesmo uma homenagem, OBRIGADA! te amo!
música que tô escutando, não sai da cabeça...
o que você me pede eu não posso fazer/assim você me perde, eu perco você/como um barco perde o rumo/como uma árvore no outono perde a cor/o que você não pode eu não vou te pedir/o que você não quer...eu não quero insistir/diga a verdade, doa a quem doer/doe sangue e me dê seu telefone/todos os dias eu venho ao mesmo lugar/às vezes fica longe, difícil de encontrar/mas, quando o neon é bom/toda noite é noite de luar/no táxi que me trouxe até aqui/willie nelson me dava razão/no clip, paul simon 'tava de preto/mas, na verdade, não era não/na verdade/nada é uma palavra esperando tradução/toda vez que falta luz/toda vez que algo nos falta/alguém que parte e não volta/o invisível nos salta aos olhos/um salto no escuro da piscina/o fogo ilumina muito/por muito pouco tempo/em muito pouco tempo o fogo apaga tudo/tudo um dia vira luz/toda vez que falta luz/o invisível nos salta aos olhos/ontem à noite eu conheci uma guria/já era tarde, era quase dia/era o princípio/num precipício era o meu corpo que caia/ontem a noite, a noite tava fria/tudo queimava, nada aquecia/ela apareceu, parecia tão sozinha/parecia que era minha aquela solidão/ontem à noite eu conheci uma guria/que eu já conhecia de outros carnavais/com outras fantasias/ela apareceu, parecia tão sozinha/parecia que era minha aquela solidão.
piano bar (humberto gessinger)