我的唯一的上瘾将要是困难的

我的唯一的上瘾将要是困难的

sexta-feira, 6 de julho de 2007

fungus on my milk (?)

FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIAS!sacaram??? tô feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz pra caramba, meu deus, nem acredito que vou ter minhas madrugadas de sono de volta (tá, na verdade, meus dias de sono, porque como boa desocupada que sou, vou passar as madrugadas na intenet, ouvindo chantagens emocionais :x) :B


hoje foi apresentação do trabalho final de expressão tridimensional.. eu desenvolvi dois acessórios (um cinto e uma máscara) baseados no manolo blanhik.. TÃO FOFO >.<


é estranho pensar que pode existir alguém em outro lugar, um lugar bem longe da gente, mas que seja exatamente o que precisamos..eu tava pensando nisso um dia desses.. será que o meu grande amor não tá por aí, em qualquer outro lugar, e eu nunca vou conhece-lo? um cara ideal pra mim, que goste dos meus filmes, das minhas músicas, que tenha tido a mesma base cultural, que ria das minhas piadas e realmente se importe comigo.. será que ele não vive com esse mesmo vazio? será que ele também não está precisando de mim, assim como eu dele?


quando começo a analisar as coisas sob essa ótica, parece que nunca vou encontrar um amor de verdade.. por que pra mim as coisas são tão difíceis? parece que meus monstros são maiores, assim como meus sonhos..mas é como dizem: sorte no jogo, azar no amor. pelo menos o jogo anda muito bom x)


agora vou colocar aqui um texto que acabei de achar no meu pc.. escrevi ele numa dessas decepções amorosas que nosso cérebro cria, pra tirar o tédio. é sobre uma pessoa que simplesmente desistiu do amor.. assim como eu vou fazer qualquer dia desses.





você não vale nada, amor.. as confusões que você causa, esse barulho todo, o veneno.. não dá mais pra ficar do teu lado, pra ouvir seu nome.. aprendi, finalmente, que o amor não desvirtua seus defeitos, não te redime.

é tão ridículo te ver com essa pose de machão, enquanto eu tô perdida e você sabe que também está. eu fiquei tão doente com essa história toda, que foi estranho acordar hoje e nem me importar mais de não te ver aqui..

você age como se não tivesse nada a ver com isso e vira as costas, e eu nem tento mais te impedir. cansei mesmo. ao invés de tentar me atingir, você deveria prestar mais atenção nessa sua nova namorada, que já está começando a perceber aquilo que eu já sei faz tempo.

troquei meu coração por um fígado, o amor por um whisky. você nunca valeu a pena, tanto tempo gasto com suas falsidades, armaçõezinhas, farsas mal interpretadas. desde quando você se importou com qualquer outra coisa que não estivesse concentrada neste 1,78 de altura em que você se resume? eu dei tanto pelo amor verdadeiro, que agora só esse whisky já me satisfaz.

amor, eu nem consigo mais olhar na sua cara sem sentir pena, fracasso, desespero.. você é tão lindo que até isso me comove, o jeito que os teus olhos verdes continuam tão brilhantes, apesar de todas as besteiras que você faz. você é um dos maiores erros da engenharia humana, que tem apenas as pernas como meio de fuga. só os teus olhos, às vezes, já seriam suficientes pra ir pra qualquer lugar..

eu posso ter errado, posso ter caminhado na direção contrária, mas você chegou ao fundo do poço. e eu acordei essa manhã com aquele vazio de quem não ama mais.. você acabou até com o me amor, que parecia ser tão indestrutível. água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.. você tornou o amor um fardo pesado demais pra eu suportar.. mas pelo menos sobrou o whisky.

o brinquedo que você jogou fora era eu, mas pessoas não tem prazo de validade, e você vai descobrir isso antes do que pensa. e eu acordei essa manhã com um peso a menos na cabeça, sem mais pensamentos fixos, planos de vingança.. você não é nem a metade disso que pensa que é, e ela tem a vida toda pra descobrir isso. eu já descobri, eu já abstrai. e além disso, tenho o whisky pra me destrair.






ta aí o texto. obrigada a quem leu tudo :D e agora eu prometo que vou voltar com o blog, ok? beeeeeeeeijo.

aah, e essa foto eu tirei em curitiba, em janeiro, eu acho. lá na ópera de arame :~