06:59 da manhã. tenho exatos 10 minutos pra escrever qualquer coisa que preste pra vocês, e depois me mandar pra merda da faculdade, pra assistir 4 horas de aulas entediantes, chegar em casa com o cerébro cansado pra caramba e simplesmente morrer na cama, como faço depos de toda boa madrugada mal dormida (sacaram a antítese? :P). e foi-se um minuto.
cara, eu tô com fome. acabei de comer 2 pães e um copo de suco de manga, e ainda tô com fome. mas não vou comer.. quer dizer, tenho que comer lá pelas 10 horas, me enxer de pão de brócolis com coca-cola, pra nem precisar almoçar. simplesmente chegar e me afogar no meu mar de lençóis, sem pressa, pra sempre.. até as 15:40. porque a essa hora, começa EVER AFTER, que é tipo, um dos melhores filmes água com açúcar do mundo. e pq o título desse blog se deve a ele, então, se vocês forem desocupados como eu, assistam. nem toda cultura inútil, de fato o é. e assim, unidos por uma sessão da tarde cult o/
e já se passaram 4 minutos.
ontem fui acordada com uma ligação do meu pai pra me dar umas instruções do contrato da facul e pra matar um pouquinho a saudade.. foi ótimo x)
hoje, fui acordada pela minha irmã, que abriu a merda da porta do quarto, que por sua vez, faz um barulho escroto quando abre, só pra ela espionar pq a luz tava acesa. TAVA ACESA PORQUE ÀS VEZES EU TENHO MEDO DE ESCURO, PORRA.
vai ficar me incriminando por isso? pior ainda, me acordando às 06:30, quando eu posso tranquilamente acordar às 07:15?!
vai ficar me incriminando por isso? pior ainda, me acordando às 06:30, quando eu posso tranquilamente acordar às 07:15?!
eu sei que esse post tá chato, mas porra, a culpa toda é da bruna! se quiserem amaldiçoar alguém por estarem lendo essas merdas, falem com ela. porque se eu não tivesse acordado tão cedo, na certa não estaria tão desocupada agora, fato que sempre me leva à escrever.
falta apenas 1 minuto do tempo que estabelecemos, colegas!
então vamos firmes nessa marcha.. bom, pra finalizar, vou colocar pra vocês uma foto do presente que mais quero ganhar no momento x)
pq a mamãe só vai me dar se o meu boletim estiver coberto de notas 10, e vocês sabem tanto quanto eu, que isso é humanamente impossível. sempre tem aquele professor escroto que fode com a nossa cara, aquele colega filho da puta que não faz sua parte do trabalho, enfim, emprevistos.. então se alguém aí tiver recebido uma herança, pode gastar comigo x)
lhe serei grata pra sempre! (eu sei que é ênclise, mas fooooooda-se, pq o blog eh meu e eu odeio esses emails nojentos que ando recebendo com críticas estúpidas sobre o modo como escrevo. se eu sou vulgar ou qualquer que seja seu pensamento sobre mim, guarde pra si, porque, francamente, não me interessa.)
então, beijo!
fiquem bem, cara. e obrigada aos leitores e todo o parará de sempre.. passei 3 minutos do tempo estabelecido!
lembrem-se: guilherme zaiden dos blogs o/