querem um conselho? não importa, vou dá-lo assim mesmo. tomem dramin.
de todas as salvações possíveis, essa é a mais barata. sem contar as mil e uma ultilidades de uma pípula quando é bem empregada. do calmante ao alucinógeno. do conforto ao suicídio. você decide. e tudo isso por R$ 2,70 a cartela.
não sou garota-propaganda de farmácia, mas minha praticidade chegou à extremos.. e nessa rude franqueza de todos os dias, só posso parar de negar um pouco a minha natureza latentemente explosiva. sou prática, direta e objetiva. mesmo com todos os rodeios decorrentes dos joguinhos de poder (mas jogo não é dia-dia, é diversão). então, pra curar todos os males e espantar todos os monstros, tomem logo um dramin. de preferência o branco, 100 gr. seu cérebro agradece.
eu poderia dizer milhões de coisas edificantes: não jogue lixo no chão, pois esses pequenos atos deterioram a natureza. não se apegue à nenhuma coisa sobre a qual você não tem controle, é o maior atestado de burrice que você pode assinar.. e não viva cheio de expectativas sobre coisas que não dependem de você, porque isso significa frustração constante.
não fume, não beba e não se divirta. ou fume demais, beba demais e morra cedo, porém ciente de que realmente aproveitou a vida. seja boêmio, seja escandaloso e não magoe ninguém a menos que realmente não possa evitar. se vista de sorrisos, tome banho de cachaça e viva com o coração aberto pra amar e perdoar. e quando vier o ódio, passe a noite insone planejando vinganças que nunca cumprirá, e depois ria da sua criancisse. não perca a oportunidade de abraçar alguém, ligue pras pessoas com quem não fala à sééculos só pra dar um oi. deixe recados no orkut pra todos os seus verdadeiros amigos, mesmo que de vez em quando, só pra não ser esquecido.. pois quem não é visto, não é lembrado, isso é fato.
faça exercícios físicos, nem que eles consistam apenas em uma boa caminhada no shopping pra fazer compras. peça sempre licença e agradeça. tente tratar todo mundo com simpatia.. a vida já é tão cruel, pra quê ser só mais filho da puta nesse mundo? se é pra fazer diferença, que seja pro bem. e tente rir de si mesmo, quem se leva a sério, não compreende as lacunas que a falta do sorriso deixa em nossas vidas..
e também chore muito, pois quem não chora, não é capaz de chegar nem ao céu nem ao inferno: passa a vida inteira num purgatório. e faça besteiras, seja inconsequente, mas sempre ciente de seus limites. veja muitos filmes, leia muitos livros, passe madrugadas no msn falando bobagem com seus amigos.. porque no final, o que nos sobra são apenas os bons momentos. no fim, não carregamos o ódio, a tristeza, o tédio.. levamos apenas os beijos, as risadas e os sonhos.
e em meio a todos esses conselhos que eu dei, nenhum fez mais diferença do que o uso do dramin. permeado de mil significados ocultos e obscuros, o dramin te glorifica ou te condena, dependendo da ótica. você pode desvirtuar todos os verdadeiros propósitos da vida, mas sempre chega o momento em que você realmente precisa de um remédio, e aí, tudo começa a fazer sentido.. 400 gr de razão pura à R$ 2,70 nas melhores farmácias.